TROCAS E DEVOLUÇÕES ARMAÇÕES

 

- Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

 

Para a devolução

1 – Entrar em contato pelo e-mail sac@oticavitoria.com.br em assunto nomear como TROCA+ SEU NOME

2 – Informar o motivo de solicitação devolução e aguardar demais instruções por e-mail. O Cliente ficara responsabilizado pela postagem e o frete da devolução do produto. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio.

3 – Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas.

4 – Assim que o produto chegar em nossa central, será analisado e se estiver tudo correto é realizado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis.

 

Para troca

1 – Entrar em contato pelo e-mail sac@oticavitoria.com.br em assunto nomear como DEVOLUÇÃO + SEU NOME

2 – Informar o motivo de troca e aguardar demais instruções por e-mail. Será enviado um e-mail com código de logística reversa do Correio, sem custo. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio. Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 24h úteis.

3 – Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra ou vale compras.

 

- OBS: compras feitas em Bauru pelo nosso site, trocas ou devoluções devem ser feitas diretamente pelo portal, não realizamos trocas de mercadorias compradas no site direto nas lojas físicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GARANTIA ÓPTICA VITÓRIA

 

- Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação por e-mail.

 

- A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.

 

-  Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.

 

- Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.

 

- Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente, o produto estará fora do atendimento da garantia.

 

- Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

 

 - Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.

 

- Mau uso também é configurado pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação dos óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).

 

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES LENTES DE CONTATO

 

- Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC. e deve manter a embalagem original em perfeito estado sem uso ou qualquer violação do lacre original do fabricante, sem qualquer rasura ou violação, acompanhando todos os acessórios e nota fiscal.

 

- Caso tenha algum tipo de violação iremos considerar o uso do mesmo e perder direito da desistência da troca ou reembolso.

 

- Não contará como defeito: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, produtos de assepsia inadequados, proteínas ou bactérias. Para qualquer análise é necessário envio as embalagens originais (caixa, blisters e/ou vidros).

 

- Todos os produtos devolvidos passaram por uma análise rigorosa, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio. Produtos com defeito enviados ao fabricante tem prazo de até 30 dias úteis para análise.

 

- Produto com Defeito, se as lentes de contato anual apresentarem qualquer tipo de defeito dentro de 30 dias corridos, contando pela data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato e nos esclarecer o motivo da ocorrência

 

- Não nos se responsabilizamos pelo resultado da cor das lentes de contato. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e, portanto, são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está no site.

 

 

 

Rodrigues & Bastos - Optica Vitoria LTDA | CNPJ 29.200.598/0001-44 | IE 209.704.953.118 | Rua Rio Branco Quadra, 7-16 - Centro - Bauru/SP - CEP 17010-190

© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet.
Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia Tray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível